quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Promises na Igreja Batista em Parque Jurema


Nos dias 31/10 (Sábado) e 01/11 (domingo) na Igreja Batista em Parque Jurema aconteceu as conferencias de aniversário da mesma, com a presença do cantor Fernandes, Banda Atos, Ministério Pedra Viva, Ministério Vocação Divina e a presença também de Promises Band. Uma noite de muito poder de Deus agindo naquele local, corações foram tocados com belissimas canções que levaram o povo a uma buscar de intimidade com o Pai.


Promises Band lançando o teu terceiro CD - Testemunho -, com uma versão somente lançada para o nordeste. A banda é formada por Klev Soares (vocal), Tetê (contra-baixo), Zamba (bateria), Marcelinho (guitarra) e Flávio (teclado), uma formação diferente do inicio de Promises, que era formada por Jill, Bruno e Klev, em um estilo mais pop, mais dançante. Por seguirem ministérios diferentes (Bruno se tornou missionário e Jill seguiu no ministério paterno - virou pai de gêmeos), o Promises seguiu com Klev no

vocal e um estilo mais rock. Muito cantada pelo público, a música "Inesquecível" do primeiro CD ainda hoje continua bastante pedida nas rádios e agora ela vem com uma "roupagem" nova, uma "pegada" diferente e promete. "Não vai embora" também se tornou uma das músicas mais pedidas, assim também como "Amigos" entre outras.
O calor dessa terra do Sol, Teresina, ajudou a incendiar ainda mais nossos corações com o poder de Deus. Agradecemos muito a Deus por ter nos proporcionado esse final de semana maravilhoso com toda essa galera do Promises Band, a Laila e Sérgio, pessoas altamente abençoadas, Júnior, por ter feito essa ponte entre a igreja e a Laila, a equipe de apoio do IBPJ, Vinicius, Sandra, Irª Sônia (mãezinha pra galera do Promises Band), Adaumir, Manoel Filho e aos demais.

Veja as fotos dessa maravilhosa festa e o recadinho q eles deixaram aew:






5 comentários:

  1. meu irmão ta lindoO e gordoO flavinhoO tu engordou muito irmão to com saudades....

    ResponderExcluir
  2. Marcelinho,trata de comer heeim,tá ficando mais magro do que é :s ( UIOSUAIOS )
    Deus abençoe vocês!
    Irmão,saudades :/

    ResponderExcluir
  3. Galera Show!!
    Deus abençoe a vida de vcs grandemente.
    flws!!

    ResponderExcluir
  4. vcs podem coloca 2 pessoas para encubrir a voz de Bruno e do Jill

    ResponderExcluir