quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ministério Louva Deus em Teresina


O Ministério Louva Deus esteve presente na terra do calor nos dias 14 e 15 de agosto, em show no Atlantic City (Espaço 2) e na III Caminhada da Paz, que aconteceu na Av. Principal do grande Dirceu.
Dois dias, melhor, duas noites (hehe) de muita adoração e louvor, com o ritmo contagiante que essa galera abençoada leva pelo Brasil. Que continue abençoando esse ministério.
Olha aí o que o Pr. DD júnior mandou pra galera do S.O.S Cristo Blog

"A graça e a paz do nosso Senhor Jesus, eu , pr. DD Júnior, em nome do Ministério Louva Deus, gostaria de agradecer a receptividade do povo de Teresina, em especial a igreja evangelica Quadrangular, que nos surpreendeu, com a organização dos 2 eventos ocorridos durante o final de semana. Oramos e esperamos a resposta do Senhor para esses dias tão esperados, aonde Deus operou tremendamente na vida de muitos jovens, usando o nosso ministério como um canal de bênçãos e os ensinando a louvar através desse novo estilo musical, sem escandalizar a igreja e o nome santo do nosso Senhor Jesus. Durante nossas apresentações, procuramos exortar aqueles que ainda não sabiam que essa nova estratégia evangelística não se chamava mais "axé ou swingueira", e sim, esse novo estilo é chamado de LOUVADEIRA, aonde expressamos toda nossa adoração ao Senhor, sem danças sensuais e extravagantes, mas com muita alegria, celebrando nossa salvação em Cristo. Foi maravilhoso ver o carinho do publico com o nosso ministério e a participação deles cantando cada usica do nosso repertorio. Outra coisa que ficou marcado foi a entrevista na Rádio Vida Fm, pois as pessoas expressavam a sua admiração ligando e participando ao vivo e falando o quanto o Ministerio Louva Deus estava abençoando Teresina. Não podemos esquecer de todos os ministérios de louvor que participaram desses eventos, como meus amigos do Pedra de Esquina e também dos nossos novos irmãos em Cristo, que também contribuem na divulgação das nossas músicas nas apresentações deles, que é a banda Fruto Divino, e também do ministério de louvor da quadrangular, Sede de Justiça. Que Deus continue abençoando abundantemente todos que de uma forma direta ou indireta, contribui para que esses nossos dias aí em Teresina fossem tão maravilhosos e ungidos. Creio que Teresina foi impactada através da Louvadeira e que Jesus operou grandes milagres nesse final de semana. Obrigado pr. Ricardo e Jaci, toda equipe de pastores, e todos os membros da quandrangular, vocês fazem parte da familia Louva Deus. Obrigado a todas as congregações que participaram conosco e não deixem de ver os flashs dos eventos no portaldabencao.com.br e deixar seu recado no nosso site www.ministeriolouvadeus.com
Valeu Victor e todos os novos irmãos que fizemos aí em Teresina. Vocês são demais. Desculpem se eu esqueci alguem, que Deus os abençoe!!! a paz.










Nenhum comentário:

Postar um comentário