segunda-feira, 29 de junho de 2009

I Adora Piauí

Sábado (27/06) aconteceu o I Adora Piauí no Sitio Uruguai, onde o povo de Deus se reuniu para adorar ao Pai.
Muitas bandas locais como: A Face de Cristo (Rap), Vocação Divina (Pop Rock), Heklesia (Rock), Atitude (Rock), Banda C7 (Rock), Raízes de Leão (Reggae), Danilo (Pop), Banda Fruto Divino (Swingueira) e muitos outros...

O Ministério Pedra de Esquina também levantou a galera com o forró abençoado...

A noite foi marcada pela presença da Tribo do Funk (Pr. DD Júnior, Dj Júlio e Mc Renzo) que trouxeram a palavra de Deus aos nossos corações de uma forma especial ...

Uma equipe maravilhosa como a galera da cantina.. abração pra todos que estavam lá trabalhando..

Que Deus continue abençoando todos os jovens que apareceram nessa noite especial...

Todas as tribos reunidas em um só sentido: Adorar ao Pai Celestial..

Confira as fotos do evento:





















































2 comentários:

  1. Este evento foi muito especial,aprendi muito em uma só noite que significou uma vida,aprendi com as pessoas que lá estavam,com o lugar,com as palavras que foram ditas...com tudo que ocorreu.
    Só tenho a agradecer a fimília do Pastor Vitor por ter me proporcionado esse momento eterno!!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito especial msm ... uma bênção na vida da Lili!!
    Deus seja sempre contigo mulher!!!

    Nossa ... eu me diverti d+++ ... boas lembranças sempre + tambem com as melhores pessoas do meu lado la!!!

    Lovo :*

    ResponderExcluir