segunda-feira, 18 de maio de 2009

Vocação Divina lança seu 1º CD - Me Rendo a Ti

O Ministério Vocação Divina - MVD - realizou dia 16 (sábado) o show de lançamento do seu 1º CD "Me Rendo a Ti", onde se fizeram presentes a galera de Cristo com toda sua animação para adorar ao Senhor.
O MVD é formado por 6 componentes: Diego (vocal e baixo), Layon (Guitarra), Bruno (Bateria), Vanessa (Teclado) e Ailton (Guitarra). Vidas consagradas ao Senhor Jesus Cristo para levar o povo a um estágio de adoração profunda, são jovens na faixa etaria de 15 a 20 anos que contagiam desde crianças até adultos com a alegria que surge em fazer a obra de Deus.
O evento aconteceu no clube do Sargentos e ubtenentes, no bair Marquês.




Melissa abriu o evento com todo seu carisma, mostrou que também sabe fazer a obra de Deus com todo seu ser. Cantou "Rei Meu" da Aline Barros e levantou a galera, não deu pra ficar parado (lol).
Com certerza ela vai longe...









Também teve a participação do grupo A Face de Cristo, que embalou o povo de Deus no Hip Hop, mandando aquela mensagem curta e direta que Jesus é o unico que pode salvar a sua vida.










O Ministério Simplesmente Graça também sse fez presente nessa festa de gratidão a Deus por suas bênçãos derramadas sobre o MVD. Trouxe-nos as canções do Ministério Trazendo a Arca. Uma Noite de Pura Adoração!






Teve presença de ilustres como o Pr. Vitor (IB em Parque Jurema) e sua esposa Noélia, que estiveram ali juntamente com o povo de Deus para adoração.

"Graças a Deus foi maior que nossa expectativa, porque nós viemos organizando isso a bastante tempo atrás, com antecedência e graças a Deus os ministérios que participaram toda a organização do evento saiu conforme a vontade de Deus e eu só tenho a agradecer a todas as pessoas que participaram e vieram aqui prestigiar o lançamento desse CD, uma bênção! Melhor acho impossível, graças a Deus." (Bruno - Batéra MVD)


"Graças a Deus ta sendo uma bênção, um CD voltado da vontade de Deus pro nosso ministério, Deus tem abençoado muitas vidas e nós temos salvado muitas vidas para Ele." (Diego - Vocalista e Baixista MVD)











Galeria de Fotos

















































7 comentários:

  1. muitu massa,"eu ti adorarei enquanto eu viver..."
    "eu consequi vencer agora n vou morrer..."
    muitu bom!!!
    A GALERA ta de parabens...
    vlw...
    muitu massa mesmu!!!

    ResponderExcluir
  2. rpz kra
    ha quantos anos é q eles vem lancando esse mesmo cd hein?

    ResponderExcluir
  3. muito massa :]
    ameiiiiiiii :]

    ' isso EH pq eu nem Fui + as Fotinhas ja mostram tudo ... mt Feliz pelo MVD!!!

    Deus os abençõe mt!!!

    beiJO :*

    ResponderExcluir
  4. Olá Victor!!!
    Muito legal esse blog!!!
    Mais um espaço em que podemos estar divulgando os eventos e a palavra de Deus para o Brasil.
    Esta noite de lançamento foi realmente mto abençoada e inesquecível!!!!
    Que Deus continue te abençoando e muito obrigado pela presença de todos vcs da Igreja Batista Parque Jurema. Amamos vcs!!! A Paz!

    ResponderExcluir
  5. Que blog abençoado!
    Parabéns pela cobertura deste lançamento que ficará guardada eternamente em meu coração!!!
    Obrigado pela presença de todos vocês, que tornaram a noite ainda mais especial!
    AbraçãoOoO =D

    ResponderExcluir
  6. Liliane Ximendes Azevedo29 de maio de 2009 19:44

    Só pelas fotos já vi que foi muito massa!!!
    Família e amigos tds reunidos e muuuito bom!!
    bjao

    ResponderExcluir
  7. 100% vocação divina. eu pude ver esses kras i a princesa tocando, foi muito massa, sou fã.

    ResponderExcluir